8 de dez. de 2012

Capitulo 12 - Desculpas




POV Gabi

Nós todos estávamos na casa do Louis, nos divertindo muito, eu estava preocupada com o Niall e com a Giovana, aliás tudo isso aconteceu por minha culpa neh.
Depois que a Bia e o Liam sairam nos divertimos bastante, nossa tarde foi ótima, eu até pensei em falar com o Niall, afinal tínhamos que conversar neh ! Mas não tinha certeza então pedi ajuda à Carol:

Gabi- Carol vem aqui raidinho do meu lado ? - ela tava na cozinha só dei um grito e logo ela respondeu.

Carol- Claro, já estou indo - ela gritou da cozinha dando um salto para a sala e logo ela estava do meu lado

Gabi- Vem Carol senta aqui do meu lado preciso de ajuda - eu falei e rapidinho ela se sentou.

Carol- Fale Gabi que já estou preocupada !

Gabi- Então eu necessito falar com o Niall será que eu vou lá em cima ?

Carol- Olha não tenho certeza mas.......vai sim !

Gabi- Ok Carol to indo então me deseje sorte - eu levantei do sofá e fui em direção as escadas.
Já estava no corredor e deduzi que ele estava no meu quarto, abri a porta e lá estava ele dormindo todo desarrumado na minha cama. Pensei em muitas coisas para fazer mas no fim só o chamei alisando seu rosto e logo ele acordou:

Niall- Gabi, o que você ta fazendo aqui ?

Gabi- É Niall resolvi vir até aqui para a gente conversar direito e dessa vez sem beijos e sem brigas ok !

Niall- Tá bom Gabi ! Então vamos resolver tudo isso logo.

Depois de quase uma hora dentro daquele quarto conversando e conversando, chegamos a uma conclusão, nós nos amávamos mais como o Niall poderia ser 'Pai' resolvemos não tocar mais nesse assunto e virar-mos só amigos, eu não gostei muito desse ''amigos'' e acho que ele também não, mas ou faziamos isso ou teriam muitas e muitas brigas.

Gabi- Então é isso Niall me desculpa por tudo que eu causei e agora daqui pra frente vamos ser apenas amigos ! - eu queria chorar naquela hora, afinal eu o amo e  também sei que ele me ama mas teria que ser desse jeito e me segurei para não chorar, foi dificil mas consegui.

Niall- Gabi não fale assim, você sabe que eu te amo e eu sei que você me ama, mas fiz besteira e acho que vou ser pai, quem tem que pedir desculpas aqui sou eu e não você, me desculpa por tudo e por ter te feito sofrer. - nessa hora não aguentei mais e chorei, notei que  ele tambem chorou um pouco.

Eu assenti com a cabeça, não conseguia mais falar, nos abraçamos e nos beijamos pela ultima vez, como se fosse uma despedida, afinal agora ele teria que ficar com a Gi neh, esse nosso ''ultimo'' beijo foi o mais perfeito de toda a minha vida ! Choramos mais um pouco e decidimos que sim esse seria nosso ultimo beijo. Depois disso secamos as lágrimas e descemos, descemos até a sala normal, afinal ninguem poderia desconfiar de nada.

Estava eu o Niall, Carol, Zayn, Harry e Louis então decidimos assistir um filme, eu dividi um cobertor com o Niall, afinal não devemos nada a ninguem e só somos amigos, nossa como essa palavra ''amigos'' me perturba e me machuca mas teria que conviver com isso, Carol dividiu com o Harry, sei não mais acho que esses dois ainda vão ficar juntos, e o Zayn e Louis cada um com o seu cobertor !
O filme era de romance, estava frio e claro estávamos comendo só besteiras. Eu já estava quase dormindo até que a porta se abriu....

POV Giovana

''Quando cheguei na casa do Louis uma surpresa''
E que ''surpresa'' horrivel, estava o Niall e a Vaca da Gabi juntinhos dividindo um cobertor, enquanto eu estou grávida passando frio e fome ai fora, ai que raiva e que vontade de voar no pescoço daquela menina AHHHH.

Giovana- Ah que bonito neh senhor Niall enquanto eu estou aqui fora passando frio e fome grávida você está me traindo com essa Gabi muito obrigada mesmo - comecei a chorar afinal poxa nem pra ele se preocupar comigo

Eu se levantou com tudo vindo correndo na minha direção e me cobrindo com um cobertor bem quentinho que estava em cima do sofá. Fiquei bem quentinha, notei que a Gabi logo se sentou do lado do seu irmão, eu vi que o Niall buscou comida rapidinho e me levou para cima, não queria ficar no quarto da Gabi então ele me levou para o de hóspedes.
Já no quarto quentinha e comendo decidi conversar o Niall:

Giovana- Então Niall o que vai ser da gente ? - eu estava bem triste e chorando um pouco

Niall- Gi meu amor - quando ele falou ''meu amor'' um sorriso nasceu no meu rosto- calma, você está grávida então claro que vamos ficar juntos e namorando, eu nunca iria te abandonar, e por favor me desculpe das minhas burradas e aquilo que você viu na sala não é nada ok eu e a Gabi conversamos e só somos amigos, e me desculpa por ter te achado e ter te deixado ai na rua jogada.

Giovana- Niall sério você ainda vai  ficar comigo ? E claro que eu te desculpo e nem vamos tocar mais nesse assunto o que passou passou ! E me desculpa por todo esse meu ciúmes bobo !

Niall- Awwn claro que vou nunca te abandonaria, e relaxa também sou ciumento ! É amor você não quer tomar um banho ? Eu vou até sua casa pegar umas roupas pra você não ter que usar as da Gabi, já que você mora bem pertinho por que acho que vamos ficar por aqui !

Giovana- Niall não precisa pegar roupas não se a Gabi me emprestar eu uso as dela sim ! E Niall aproveita e chama ela aqui ?

Niall- Olha que mudança que linda ! Claro mas sem brigas ok - eu assenti com a cabeça e ele foi chama-la.
Rapidinho a Gabi estava la no quarto e o Niall nos deixou a sós:

Giovana- Gabi preciso te falar uma coisa ! Pode?

Gabi- Claro que pode !

Giovana- Quero te pedir desculpas por tudo isso que aconteceu e por ter te batido !

Gabi- Não Gi você não tem  que pedir desculpas de nada, a errada fui eu, me desculpa?

Giovana- Awwwn claro que sim - nos abraçamos e finalmente uma sem odio da outra AMÉM- é e você poderia me emprestar umas roupas suas pra mim tomar um banho ?

Gabi- Claro vou pegar la no meu quarto.
Ela foi e rapidinho voltou com uma toalha e uma roupa limpinha, fui no banheiro que tinha no quarto e tomei meu merecido banho !

POV Niall

AMÉM tudo estava resolvido, no fim estou com a Gi mas era o melhor mesmo a se fazer, depois que chamei a Gabi fiquei la em baixo e contei tudo para o Zayn o Harry o Louis e a Carol:

Niall- Gente preciso falar com vocês ! Então tenho uma novidade......então é que parece que eu vou ser pai, pronto........falei

Eles tomaram um susto e levantaram com tudo do chão.

Louis- O QUE NIALL VOCÊ ENGRAVIDOU MINHA IRMÃ ? - pera como ele podia falar aquilo, ninguem sabia que eu e a Gabi nos amávamos.

Niall- Louis você é idiota claro que não, a unica pessoa que eu já tive uma noite hot foi com a Gi.

Harry- NIALL COMO ASSIM VOCÊ TÁ DOIDO ? COMO NÃO SE PREVENIU DIREITO ? - ele falou gritando com raiva e muito bravo.

Niall- Harry calma, eu nem lembro acho que fiquei bêbado ou sei lá só sei que ela falou que está grávida e já fez até o teste e me mostrou.

Todos quiseram me matar mas no final me deram os ''parabéns''

Depois de alguns minutos a Gabi desceu e nos contou que ela e a Gi não estavam mais ''brigadas'' que tudo já estava bem e que a Gi foi tomar banho !

POV Liam

Depois que a Bia saiu correndo eu fui a traz dela e a levei no meu carro para onde ela quisesse ir, mas resolvemos conversar no carro enquanto eu dirijia

Liam- Bia meu anjo, por favor me conta o que aconteceu, por que saiu correndo daquele quarto ?

Bia- Nada não Liam é que fiquei muito brava com o Niall mas não aconteceu nada ! Então pra onde vamos?

Liam- Tem certeza que ele não te fez nada? Ah não sei, pra onde você quer ir ?

Bia- Tenho sim ! Ah que tal irmos em uma praça aqui perto tomar sorvete ?

Liam- Claro, pera que já estamos chegando !

Demos mais algumas voltas e chegamos na praça, ela estava um pouco cheia mas bem bonita, comprei nossos sorvetes e sentamos em um banco e conversamos, até que o celular da Bia toca e ela começou a chorar, não sei por que não estava entendo nada apenas esperei ela deligar o celular pra eu perguntar, ela o desligou e rapidamente me abraçou e chorava muito......

continua........


                                                  Gente mais um capítulo ai pra vocês!
Por favor comentem, e falem o que querem que aconteça ok.
Beijooos amo vocês! #Bibis
PS:  5 comentários pra continuar!

6 comentários: