27 de dez. de 2012

Capítulo 15 - Volta pra casa.


~Niall e Giovana no carro indo embora do hospital~

Niall: Gi amor, você vai ficar onde? Na minha casa ou na sua?
Giovana : Amor....Acho melhor eu ficar na minha casa que tenho umas coisas pra resolver.
Niall : Hum , coisas hahaha ! Que tipos de coisas ?
Giovana: NIALL COISAS QUE NÃO TE INTERESSAM !
Niall: Nossa Gi...não precisa ser grossa.

  ~Telefone da Giovana toca ~

Gi: Alô.
Carlos : GIOVANA ?
Gi: Oi sou eu.
Carlos : Você já ta chegando na sua casa? Eu estou aqui na esquina te esperando, você lembra que disse que queria falar comigo?
Gi : Ah ...CLARO, eu to sim ! Amanha as 4 ok ? (Gi desconversou ! ) 

~Gi desliga o telefone e finge mexer na bolsa~

Niall: Gi...quem era ??
Gi : err....errr...Uma amiga.
Niall : Toda essa enrolação pra dizer uma amiga ?
Gi : Nossa Niall você ta muito chato hoje.
Niall : E você ta grossa.

(A Casa da Gi era um pouco longe e um silencio profundo permanecia no carro até o celular do Niall tocar) 

Niall : Alô ?
Gabi : Oie Niall é a Gabi.
Niall : Oie Gabi.
Gabi : Então amanha vai ser a estreia da peça de teatro da minha amiga você quer ir comigo? Já que você ama teatro resolvi te chamar !
Niall : Gabi , eu to no trânsito eu já te ligo ok ?? Beijooooooooooos ! Te....Tchau !

~Niall desliga o telefone~

Gi : Niall ??? O que essa vaca queria com você ?
Niall : Pra começar ela não é vaca ....e ela só queria me avisa que amanhã tem um peça de teatro que eu to louco pra assistir vai ser estreia e ela tem os ingressos na mão.
Gi : É você vai?
Niall : Não....Porque eu ja tenho um compromisso com o Harry e os meninos!
Gi : Bom mesmo.
Niall : Você ta com ciumes amor ?
Gi : Não! - falou um pouco alto
Niall : Aham sei.
Gi : Para Niall! - falou com tom elevado
Niall : Princesa chegamos.
Gi : Tchau meu amor ! Tenho umas coisas pra resolver e depois te ligo.
Niall : Beijos Gata.

Pov Niall

Depois que a Gi desceu do carro, a minha vontade era de dirigir o carro o mais rápido possível até chegar na casa do Boo......Subir as escadas correndo e agarrar a Gabi..... ficar com ela pra sempre! MAIS EU NÃO POSSO, VOU SER PAI, TENHO QUE FICAR COM A GI E PROTEGE-LA!
AAAAAAA! Não consigo pensar em mais nada a não ser na Gabi!
Esqueci tenho que ligar pra ela !

Niall: Gabi minha linda?
Gabi : Niall meu gato!
Niall : Então Gabi.... não vai dar pra ir com você no teatro, não sei se você ficou sabendo que quando estávamos saindo do Hospital o Harry nos mandou mensagem falando que amanhã de tarde tem que falar com a gente urgente. Me desculpa queria muito ir.
Gabi : É verdade o Boo comentou comigo. Então ta bom beijos, dorme com Deus! Te ...Tchau!
Niall : Beijos Gabizinha, você também!

Pov Gabi

AAAAA ele me chamou de linda. Cara isso é tudo OMG ! Fiquei pensando naquilo por um bom tempo , até que fui tomar banho e acabei pegando no sono.


Pov Giovana

Depois que desci do carro do Niall ! eu entrei em casa e logo escutei uma batida na porta e era o Carlos!

Gi : Oie Carlos!

~ELE DEU O MAIOR BEIJO NELA ~

Carlos: Oie minha gata!
Gi: Que beijo!
Carlos: Então o que você quer falar comigo?
Gi: É o seguinte: temos que tomar muito cuidado com a aquela vaca da Gabi! Porque se ela descobrir nosso plano estamos simplesmente mortos.
Carlos: Como ela vai descobrir? Não tem como, relaxa Gi!
Gi: Vamos subir babe?
Carlos: Fiquei a semana toda esperando isso!

~Gi e Carlos subiram e ficaram lá até umas 9 da manhã ~

Continua.....

Oie Gente, desculpem por não termos postado mais, é que estávamos planejando a fic! Amanha vai ter um capítulo novo, não deixem de ler! ainda tem muita coisa pra acontecer!
Beijoooooooooooooooos Gabi !

4 comentários:

  1. Nossa realmente vc demorou muito todo dia vinha aquii olhar e nada então ta perfeitoo
    continuah bjs xau
    ass:gabii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn anjo oobg mesmo viu, desculpa a gente pela demora é que estávamos na semana de Natal e tava dificil pra gente fazer os capitulos mas logo logos depois de todas as comemorações iremos postar todo dia ooks obg por ler <3 #Bia

      Excluir