8 de jan. de 2013

Capítulo 18 - Reunião na casa do Harry



POV Harry

Como na noite retrasada Paul tinha me ligado pra avisar que daqui a 2 semanas nos teríamos o inicio da turnê, decidi fazer uma reunião com os meninos pra explicar isso e decidirmos algumas coisas.
Combinei que eles viessem aqui em casa umas 8 horas da noite e depois sairíamos pra comer algo.

Antes que os meninos chegassem eu fui tomar um banho e me trocar pois logo eles estariam aqui em casa.

Logo que sai do banho escutei risadas na sala e obviamente era eles. Louis estava comendo pizza e o Liam estava jogando sinuca, quando Niall e Zayn estavam jogando video game !


COMEÇO DA REUNIÃO

Harry: Meninos? Parem agora o que vocês estão fazendo e sentem aqui na mesa.....temos que conversar seriamente.
Niall: O que foi Harry? Aconteceu alguma coisa? Fala logo! 
Zayn: FALA HARRY! -Gritou Zayn 
Harry: Gente é o seguinte.....sabe a noite que eu passei no hospital com a Carol? 
Liam: ELA TA GRÁVIDA TAMBÉM?
Louis: NÃO ACREDITO HARRY QUE VOCÊ FEZ ISSO.........CORTAMOS RELAÇÕES! JÁ CHEGA O IRRESPONSÁVEL DO NIALL!
Niall
: EU NÃO SOU IRRESPONSÁVEL! EU AMO A GIOVANA
Zayn: NIALL PARA DE MENTIR, VOCÊ NÃO AMA A GIOVANA, SÓ ESTA COM ELA PORQUE VOCÊ VAI SER PAI. VOCÊ AMA A GABI E ESTÁ FAZENDO ELA SOFRER.

Um silêncio permaneceu na sala onde os meninos estava sentados para discutir as coisas da turnê,ou tentando. 

Harry: Dá pra vocês pararem de gritar? E outra a Carol não tá gravida.
Niall: Eu vou embora, não to no clima de ficar aqui. -falou Niall pegando suas coisas e indo até a porta. 
Harry: Para Nialler, você não vai a lugar nenhum ! 
Niall: Já estou indo Harry.
Harry: ZAYN E LOUIS, PEÇAM DESCULPA PRO NIALL AGORA. -Louis e Zayn foram correndo até o Niall e deram um abraço de urso pedindo pra que ele ficasse porque o que o Harry tinha pra falar era importante . 
Niall : Ta gente, me solta, eu vou ficar! 

UHUUUU gritaram todos os meninos em coro.

Harry: Então, continuando..... em duas semanas começa a turnê.

QUE?? -Gritaram Zayn e Louis , enquanto Niall e Liam estava paralisados ! 

Liam: Harry, você ta de brincadeira né?
Harry: Não gente, é sério. O Paul me avisou, temos que decidir as coisas.
Zayn: Gente, então bora parar de papear e começar a resolver as coisas.
Louis: Gente, a Gabi mandou uma mensagem falando que assim que a reunião acabar pra irmos lá pra casa pra uma festa do pijama....vocês topam?
Liam: Eu topo!
Harry: Eu também. 
Zayn: Eu já to lá.
Louis: E VOCÊ NIALL NÃO VAI ??? 
Niall: er er .....er Eu não vou, é que é ....Combinei de dormir na casa da Gi. 
Louis: Ok. Tem alguém que não vai ficar muito feliz com isso mas.......
Niall: É a Gabi, eu sei, pede desculpa pra ela.
Zayn: PAREM DE PAPEAR SOBRE OS AMORES DO NIALL E VAMOS VER AS COISAS DA TURNÊ PORQUE SÓ TEMOS 2 SEMANAS!


Depois de muita conversa, discussão, risadas ... os meninos decidiram tudo o que teria e não teria na turnê e que no outro dia de tarde já começaria os ensaios.

Louis: Gente já são 2 da manhã, será que a festinha do pijama ainda está de pé? 
Harry: Se não tiver a gente acorda elas! -todos riram.
Zayn: Vamos pra sua cada Boo? 
Liam: Bora? 
Louis: Vamos GALERA!
Niall: Então gente....eu to indo, depois nós falamos. Tchau! 

Niall disse tchau meio triste e super cabisbaixo e os meninos foram pro carro na maior gritaria e alegria

POV Niall

Eu sou a pessoa mais idiota do mundo,como recusei esse convite de ir na festa do pijama na casa da Gabi. COMO FIZ ISSO? EU NÃO ACREDITO. Vou mandar uma mensagem pra Gabi pedindo desculpas!

MENSAGEM ON

Gabii ? -Niall xx 
Oi Niall  -Gabi xx
Então os meninos falaram da festinha pra mim só que não vou poder ir !-Niall xx 
Não tem problema, eu te entendo! -Gabi xx
Fica pra proxima! Beijos -Niall xx

MENSAGEM OFF

Os meninos estavam certos, eu não amo a Giovana, eu amo a Gabi, mas não posso largar a Gi, ela não pode ter um filho sem pai! Esses pensamentos foram me atormentando o caminho todo, até que cheguei em casa com uma tremenda dor de cabeça, tomei um remédio, tomei banho e fui dormir ! 

POV Gabi


Não acredito que o Niall não vem, eu tinha feito tudo aquilo pensando nele, achava que ele vinha, mas de novo levei um bolo! 

Eu, a Carol e a Bia não tínhamos pregado o olho um minuto, estávamos esperando os meninos, tudo estava um beleza até que meu telefone tocou e era a mensagem do Niall! Meu mundo desabou em saber que ele não vinha, e é claro comecei a chorar.

Bia: Gabi,  porque você ta chorando?
Carol: Gabi não chora,  foi o Niall? O que ele fez dessa vez? 
Gabi : GENTE FOI ELE, ELE NÃO VEM! 
Bia: Calma Gabi, as vezes ele só ta cansado da reunião e tals.
Carol: É Gabi.....relaxa

Fiquei um tempo deitada no colo da Bia e a Carol fazendo massagem nos meus pés, até que escutamos um barulho e eram os meninos ! 


FLASH BACK - CONVERSA CARRO (CAMINHO CASA DO LOUIS E DA GABI ) 


Harry: Gente tenho certeza que o Niall não veio porque ele não quer ficar cara a cara com a Gabi. 
Louis: Harry, eu também acho, e a Gabi fica muito mal com isso. 
Zayn: Ele tem medo de ver ela e a agarrar.

Todos caíram na risada e foram falando do Niall, da Gabi e da Gi até chegarem na casa do Boo


FLASH BACK OFF 


~CASA DO LOUIS ~



Harry: GABI? Cadê você?
Zayn: MENINAS? 
Bia: SURPRESA! -dando o maior susto nos 4 bobões 
Liam: Bia, assim você mata a gente do coração.
Bia: É essa minha intenção! 
Louis: Cadê minha sister?
Bia: Ela ta lá em cima......fazendo uma coisa, que vcs não podem saber! 
Harry: A Carol ta ai?
Bia: Ta sim.
Louis: Vou lá ver a Gabi.
Bia: NÃAO

Continua..............


ENTÃO GENTE ! DESCULPA O CAPÍTULO FICOU MUITO GRANDEEE ! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ! BEIJOOOOOOS GABI :D 

Um comentário:

  1. tá perfeito ameii
    mais é bom assim grande gigantee kkkk
    bjs liamda vc demorou em kk

    ResponderExcluir