16 de dez. de 2012

Capítulo 14 - Flash Back



FLASH BACK ON

POV Harry

Depois de termos nos divertido bastante, todos resolvemos ir cada um para a sua casa, pois já eram quase 1:00 hora da madrugada e não queríamos dormir na casa do Louis.
Nos despedimos, quando fui falar tchau para a Carol ela falou:

Carol- Harry posso dormir hoje na sua casa, não quero ficar sozinha em casa, como o Liam saiu com a Bia e acho que minha mãe teve que viajar a trabalho, provavelmente vou dormir sozinha, então pode ? - dei um sorriso enorme!

Eu- Claro que pode Carol, hahaha eu também acho que vou ficar sozinho, aliás a Bia também não vai estar em casa, meu pai está viajando e minha mãe não sei como também!


Ela também deu um sorriso enorme, hahaha aleluia vou ficar um tempo sozinho com ela!

Eu- Vamos então ? - ela assentiu com a cabeça e fomos

Eu já tinha dado tchau para todo mundo então entramos no carro e fomos.

[...]

Quando chegamos eu casa começou a chover muito.

Carol- Harry vamos tomar banho de chuva ?

Harry- Uruuuul já ia falar isso - estávamos parecendo duas crianças de tão felizes que ficamos por ir tomar banho de chuva.

Carol- Hahahahah vamos uruuul

Eu e a Carol estávamos nós divertindo bastante, um correndo atrás do outro, acho que já faziam uns 30 minutos que a gente tava ali na chuva, estávamos totalmente molhados.
O tempo foi passando até que teve uma hora que nós ficamos bem próximos e sim acabamos nos beijando.


Ficamos por um bom tempo nos beijando, esse sim um beijo de verdade! Acho que finalmente eu estava apaixonado de verdade por alguém e essa pessoa com certeza é a Carol. 

Quando paramos de nos beijar notei que ela estava paralisada, eu também estava paralisado, sim eu o famoso Harry Styles que tem fama de pegar as mais velhas e pega todas, sim estava com vergonha de ter beijado ela. Ficamos nos olhando por um bom tempo

Harry- Carol posso te dizer uma coisa ? - ela estava super sorridente

Carol- Harry cala a boca e me beija ! - sim ela falou isso, e claro que obedeci.

Nos beijamos mais umas 2 vezes e chovia cada vez mais, acho que já eram umas 2 horas da madrugada e eu e ela na rua chovendo se beijando sem parar ! Quando paramos comecei em fim a falar!

Harry- Carol, agora eu posso falar?

Carol- Claro! - ela parecia um pouco envergonhada

Harry- Então Carol........eu quero te falar que......que.... - sim eu estava mega - tá vou falar de uma vez, eu estou apaixonado por você..........pronto.....falei - ela ficou um pouco pálida.

Carol- Har-Harry - ela gaguejava um pouco - sério mesmo Harry ? - ela sorria muito

Harry- Carol sério sim, hoje finalmente vi que o que eu sinto por você é amor ! - umas lágrimas caíram do meu rosto e do dela também.

Carol- Meu Deus Harry isso que você me falou é o que eu mais queria ouvir na minha vida! Harry eu sempre te amei e sempre vou te amar!

Harry- Carol, serio mesmo ? - eu chorava um pouquinho, acho que estava completamente apaixonado por ela.

Carol- Claro Harry sempre fui e sempre serei apaixonada por você!

Demos mais um beijo e resolvemos entrar dentro de casa.

Estávamos com um sorriso estampado na cara que dava pra se notar de longe! Até que começamos a conversar de novo.

Carol- Então Harry o que a gente vai fazer agora - acho que ela estava um pouco com vergonha.

Harry- Acho melhor tomarmos banho.

Carol- Okay vamos? 

Harry- Hahaha pode tomar primeiro.

Carol- Para de ser bobo, a gente toma junto só que eu de calcinha e sutiã e você de cueca, depois eu pego umas roupas da Bia!

Nossa quando ela falou isso comecei a sorri muito.

Harry- Okay hahahaha vamos!

Subimos as escadas, fomos até o banheiro, tiramos a roupa toda molhada, fiquei de cueca e ela de calcinha e sutiã e fomos para de baixo do chuveiro. Tomamos banho e debaixo do chuveiro rolou mais muitos beijos, mas só beijos, não podia já ir ficando de vez com ela, aliás eu eu a amo, é eu amo essa menina, e se eu fizer isso ela pode nunca mais querer falar comigo neh hahaha.
Saimos do chuveiro, ela se trocou no quarto da Bia e depois fomos para a sala.

Carol- Harry to indo na sala te espero lá em baixo - ela gritou do corredor.

Harry- Ok pode ir ! 

Quando eu estava descendo as escadas eu vi que ela estava bem  no começo da escada com meu celular na mão e chorando.

Harry- Carol o que aconteceu ? - fui abraçando ela mas ela se soltou.

Carol- Harry você é um idiota mesmo, falando que me ama, que não sei o que neh, mas  por traz tava querendo me usar (ter um 69 com ela)  pra depois em jogar fora e ficar com essa vadia aqui neh! - ela apontava para o celular, serio eu estava muito confuso.

Harry- Calma Carol o que você tá falando, acha mesmo que eu ia te usar e te jogar fora - ela jogou o celular na minha mão e foi em direção a porta.

Eu vi que tinha uma mensagem:

MENSAGEM ON

XX- Harry lembra de ontem? Então quando vamos repetir a dose? Me liga viu beijos.

MENSAGEM OF

Eu vi que a Carol já tava lá fora, meu Deus tava tudo tão certo, tudo dando certo e ela entendeu totalmente errado essa mensagem.

[...]

Fui lá fora e vi que ela estava dentro do meu carro. Eu griva muito mais ela não escutava, sai correndo atrás do carro, mas não aguentava mais, chovia muito e ela dirigia muito rápido.

Fiquei tentando ligar para ela mas ela não atendia, eu ainda enxergava o carro e foi quando eu caminhão bateu com tudo de frente com o carro (com ela dentro) eu comecei a chorar e sai correndo ate lá, o caminhão fugiu.

[...]

Finalmente cheguei até o carro, eu chorava muito e pensava que tudo isso aconteceu por minha causa, eu pensava ela vai morrer e agora o que vai ser de mim? Eu liguei para a Ambulância e para a Bia que chorava muito, liguei para a Gabi, para o  Niall, Louis e Zayn. E rapidinho todos nós já estávamos no Hospital.
Eles faziam muitas perguntas. Todos estavam desesperados. Eu chorava muito sabia que tudo era culpa minha tudo mesmo. Depois de um tempinho no hospital finalmente a Carol acordou.
Ela me perguntou o que tinha acontecido e menti dizendo:

''Carol , quando estavamos indo embora da casa do Boo vc saiu correndo sem olhar pros 2 lados antes de atravessar e um carro te jogou longe !'' 

E claro ela falou que não lembrava de nada, ainda bem néh !

Depois de um tempo todos foram embora e claro eu fiquei lá no hospital, não sairia de lá até ela ter alta!

O Paul também me ligou perguntando se ela tava bem e falando da nossa turnê. Eu fiquei feliz, mas não queria ficar longe da Carol por tanto tempo. Percebi que ela dormiu e eu fiz o mesmo.


FLASH BACK OF


Gente mais um capítulo ai para vocês, explicando o porque e todo o acidente da Carol !

Espero que tenham gostado, por favor comentem para continuarmos a fic <3

Amo muito vocês obrigada a todos que estão lendo!

Malikisses <3 #Bibis

18 comentários:

  1. A fic está muito muito muito perfeita ! Pelo amor postem mais ! Eu adoro a Gabi e me identifico com ela :) Acho que ela tinha que ficar com o Niall ! Eu não gosto da giovana ! pf continuem ! beijooooos
    Cami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw flor muito obrigado por estar acompanhando :) estamos fazendo o máximo pra postar bastante ! Quem sabe a Gabi fica com o Niall hahahaha #Gabi

      Excluir
  2. Eu sou uma leitora nova mas to amando a fic! Me identifico mais com a Carol!!e por favor postem mais e mais capítulos !

    Cáh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn anjo muito obg mesmo ! Claro estamos tentando postar o máximo possivel ! muuito obg msm por estar lendo <3 #Bibis

      Excluir
  3. Cara eu adorandoooo, sério!! por favor continuemmmm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwn que liaaamda ooobg msm ! Claro o proximo capitulo daqui a pouco a gente posta ooks <3 oobg por estar lendo #Bia

      Excluir
  4. Ahh , vocês ainda vão postar hojeee? :)
    Ta linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun vcs sao muito fofas, estamos tentando postar o mais rapido possivel, n se preocupem, amo vcs ! #Manu ou podem me chamar de Carol tbm ok?! ;)

      Excluir
  5. Af , vocês nao postam , essa dai, vcs postaram no domingo , já é QUARTA , pqp heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, serio desculpa é que a gente ta vendo como vai ser a fic, tipo cada capitulo, serio somos em 3 então a gente tem que ir vendo como fazer cada capitulo e calma anjo relaxa e desculpa!

      Excluir
  6. GENTE DESCULPA POR NÃO ESTAR POSTANDO TODO DIA ! É QUE ESTAMOS ORGANIZANDO O DESEMPENHO DA FIC! SEMANA QUE VEM VAMOS POSTAR TODOS OS DIAS ! DESCULPEM ! #Gabi

    ResponderExcluir
  7. Postaaa vai pleasee!! Eu to amando a fic e tipo assim eu to entrando todo sant di pra ver se vc postou!! <3

    ResponderExcluir
  8. Abandonoou o blog flooor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não abandonamos não ! É que festas de final de ano , presentes etc é a maior correria ! Amanhã postamos o capítulo 15 #Gabi

      Excluir
  9. Af mano , vocês falam que vão postar , mas nao postam , que merda , eu vou parar de ler desse blog , af

    ResponderExcluir
  10. Amore não para pf ! pronto já postamos o novo capítulo :) ! espero que goste ! nós perdoe ! NÃO PARE PFPFPF ! BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS GABI !

    ResponderExcluir