18 de fev. de 2013

Capítulo 23 - Vestibular



Pov Niall

Depois daquela tarde maravilhosa com a Gabi eu não queria mais nada além de poder ir pra casa dela e nunca mais sair de perto dela , passar a melhor noite da minha vida , mais pena que não seria assim , eu teria que ir pra minha casa e a Gabi ficaria na dela .....POR QUE AFINAL NÃO ESTAMOS TENDO NADA ! SOMOS APENAS AMIGOS INFELIZMENTE .....


Gabi: Niall? Temos que ir, já está ficando tarde
Niall: A mais está muito bom aqui.
Gabi: Niall, eu sei. Adoro passar o dia com você mais agora você vai casar e não quero mais confusão.



Depois dessa frase da Gabi um silêncio ficou no ar, a Gabi olhava as gotas da chuva escorrem pela janela enquanto Niall prestava atenção no caminho já que estava muito nublado, depois de mais ou menos 20 minutos ele chegaram a casa da Gabi e o silêncio foi interrompido:


   Leia essa parte com essa música.

Niall: Gabi?
Gabi: Fale Niall, disse ela saindo do carro
Niall: Como você sabe daqui a 2 semanas começa a turnê e antes disso eu vou ter que pedir a mão da Gi em casamento já que os pais delas exigem, mais eu só queria que você entendesse que eu JAMAIS vou esquecer de você ! EU TE AMO
Gabi: Niall ....v....você sabe que eu te amo também mais vamos fazer assim você fica com a Gi e pronto! Esquece que me ama é melhor
Niall: Gabi? Antes de sair do carro me dá o nosso último beijo, (apesar deu sempre falar isso, ri em meus pensamentos) deixa eu sentir pela última vez seu cheiro, dizer no seu ouvido que você é minha vida ,minha eternidade, minha vida , meu anjo, deixa eu te abraçar e poder sentir sua respiração , sua dedos passando pelo meu cabelo , deixa ? EU TE IMPLORO
Gabi: Niall , acho melhor não , isso não vai estar certo....você vai se casar e não é justo trair a Gi.
Niall: Não faz isso comigo. Eu preciso, necessito disso
Gabi: Niall, não....para com essa historia, não dá, ta todo mundo sofrendo

Niall pegou a Gabi pelo braço a puxando e não deixando ela sair do carro e abraçando e a beijando a força, ele precisava daquilo era impossível ele partir sem isso.....


Niall: Me perdoe
Gabi: Não fala nada, apenas me beije, você sabe que te quero como nunca quis ninguém, você é tudo que eu mais quero, meu ar.....

O beijos foi intenso o clima cada vez ficou mais intenso......


Até que a Gabi encerrou o beijo e foi se afastando

Gabi: Niall, esse foi o último beijo, último abraço, último toque, último EU TE AMO
Niall: Infelizmente
Gabi: Niall , Tchau vá com Deus , preciso entrar tenho umas coisas pra resolver
Niall: Tchau meu anjo , não se esqueça que você é minha vida

Gabi saiu do carro com as lágrimas escorrendo pelo rosto , ao entrar em casa encontrou a Carol e a Bia jogando vídeo game

Carol: Gabi? OIEEEEEEEEEEEE
Gabi: Oi gente
Bia: Oieee, você estava chorando?
Gabi: Não! Gente relaxa não quero falar sobre isso ....Tenho que ver meus emails já volto

Bia e Carol continuaram na sala e a Gabi foi até o quarto e ligou seu computador, depois de um tempinho Gabi consegui entrar no email e viu que a prova do vestibular que as meninas fariam para entrar na faculdade   foi mudado para amanha de manha....Gabi desceu as escadas correndo e foi avisar as meninas

Gabi: MENINAS, MENINAS....Gabi gritava em direção a sala
Carol: Oi. Fala desesperada
Bia: O que foi?
Gabi: Desliguem o vídeo game porque o vestibular mudou de data e vai ser amanha cedo.
Bia e Carol: QUE? gritaram em coro
Gabi: Isso mesmo, recebi um email da faculdade

Nisso as meninas subiram pro quarto e foram olhar pela última fez as coisas que iriam cair no vestibular ...Todos os meninos menos o Niall foram pra casa do Zayn comer pizza .


Continua..........


Meninas desculpa a demora! Logo logo terá continuação
Beijos Gabi!

2 comentários:

  1. Oi liamdas e liamdos será que VCS PODERIAM: DIVULGAR, LER E COMENTAR MEU BLOG? OBG xoxo,
    Juh Payne

    http://www.one-direction-fanfics-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir