8 de jan. de 2013

Capítulo 19 - Mudança de Plano - Parte 1








~CASA  LOUIS ~


Harry: GABI? Cadê você?
Zayn: Meninas? 
Bia: SURPRESA! -dando o maior susto nos 4 bobões 
Liam: Bia, assim você mata a gente do coração.
Bia: É essa minha intenção! 
Louis: Cadê minha sister?
Bia: Ela ta lá em cima......fazendo uma coisa, que vocês não podem saber! 
Harry: A Carol ta ai?
Bia: Ta sim.
Louis: Vou lá ver a Gabi.
Bia: NÃAO 
Louis: BIA! A SISTER É MINHA! ENTÃO EU VOU LÁ E TODOS VOCÊS FIQUEM AQUI! 
Bia: Okay ! 


Pov Louis 

Quando cheguei em casa eu percebi que a Bia não estava normal, algo estava acontecendo com a Gabi....então acabei subindo a escada o mais rápido que eu pude e fui até o quarto da Gabi onde a porta estava trancada


Louis: Licença, estou entrando.
Carol: Oi Boo, tudo bem? 
Louis: Tudo e você? 
Carol: Também.
Louis: Cadê a Gabriela?
Carol: Já faz um tempão que ela disse que ia tomar banho e ainda não saiu do banheiro, eu e a Bia já demos piti mais nada dela abrir aquela porta! 
Louis: Você acha que.....?
Carol: Ela não seria louca o suficiente pra fazer isso! 
Louis: A gente vai tirar ela a força do banheiro! VEM CAROL! -gritou o Louis com um tom de desespero 


Fim Pov do Louis (Carol e Louis indo a traz da Gabi no banheiro.) 

Eu e a Carol fomos correndo que nem uns loucos até a porta do banheiro e começamos a ouvir um choro baixinho e começamos a dar socos na porta. 
Louis: GABRIELA, abre essa porta AGORA!
Carol: GABRIELA, o que você está fazendo ai? Não é o que eu estou pensando neh!
Louis: ABRE! Vai Gabi abre logo! A gente só quer te ajudar.
Gabi: EU NÃO VOU ABRIR! 
Louis: Gabi! Abre agora.
Gabi: VOCÊS JURAM QUE NÃO VÃO ME MATAR?
Louis: GABRIELA, você não fez o que eu acho que fez neh?
Gabi: EU NÃO FIZ NADA. Apenas fiz o que achei que tinha que fazer.
Carol: Abre a porta, AGORA! -finalmente ela abriu.
Louis: Gabi, seus braços, olha como estão.
Carol: Eu não devia ter deixado você entrar no banheiro sozinha!
Gabi: Gente, me desculpa, eu tive que fazer isso, não estava mais aguentando.

Louis e Carol automaticamente abraçaram o mais forte possível a Gabi. Os braços dela estavam com cortes não muito profundos mais SIM estavam marcados. Eles ficaram por um bom tempo abraçados com a Gabi. Até que o Lou pediu pra que a Carol ajudasse a Gabi a tomar um banho e se trocar por que ele queria ter uma conversa séria com ela.
Carol ajudou a Gabi tomar banho enquanto Louis ficava no quarto a esperando.



Pov Louis 


Eu não acredito que a Gabi fez isso! Por que? Qual o motivo? Será que foi o Niall? A  se foi ele, ele tá ferrado......esses pensamentos ficaram na minha cabeça até que eles foram interrompidos pela entrada da Carol e da Gabi no quarto onde as duas não paravam de chorar.

Louis: Carol, você pode por favor nós esperar lá em baixo? Temos algumas coisas pra conversar.
Carol: Claro Lou.

Carol saiu do quarto e a conversa começou , a Gabi estava sentada na cama com a cabeça baixa.


Louis: Gabi, olha pra mim, por que você fez isso? O que está acontecendo?
Gabi : Lou, sabe o que? Então você tem um amigo que se chama Niall, ele é o problema, eu o amo mais que tudo, ele diz o mesmo, mas não é o que parece. Ele vai ser pai e nunca, vamos poder ter nada um com o outro, por causa da Giovana, eu odeio ela! Não a suporto! O meu amor pelo Niall é uma coisa sem explicação. -disse Gabi no meio de choros e soluços.
Louis: Gabi, não fica assim, ele está vindo.
Gabi: NÃO LOU ELE NÃO ESTÁ. Eu sei disso porque ele me mandou uma mensagem pedindo desculpas porque não viria, porque tem outros compromissos.
Lou: Gabi, desculpa! Vamos ir em algum Pub? Vamos esquecer isso. Como o tempo não está muito calor, ninguém irá ver as marcas.
Gabi: Não quero ir.
Louis: Você vai sim.
Gabi: Eu vou mais antes.....chame os meninos aqui.
Lou: Perae Gabi.

Louis desceu as escadas e foi chamar os meninos.

Louis: Gente a Gabi quer ver vocês. Por favor não se choquem em relação ao que vão ver, deixem ela falar e não perguntem nada!

Os meninos subiram com medo do que podia ser.

Gabi: Meninos, sentem ai na minha cama! Temos que conversar. -eles sentaram.



Gabi: Gente eu acho que tenho liberdade o suficiente para mostrar o que aconteceu comigo. Por favor não perguntem, apenas escutem! -ela mostrou os cortes.



Gabi: Essa foi a maior burrada que eu já fiz na minha vida. E sabem porque eu fiz isso, é por amor, um amor que nunca vai ser correspondido.
Zayn: Gabi, você tá bem?
Gabi: Sim gente, to bem...apenas arrependida.
Louis: Gente, a Gabi pediu para vocês virem aqui em cima só pra mostrar e explicar que não vai ter festa do pijama, mas vamos ir em um Pub aqui perto, vocês topam?
Todos os meninos: CLARO!
Bia: Gabi, quando voltarmos, posso dormir aqui? Tenho que conversar com você, pode ser? -gritou a Bia.

Continua......        

Gente, o capitulo ficou grande de novo kkk Desculpem, amanhã tem mais! Bjsss Gabi! Espero que estejam gostando :D                                      

Um comentário: