19 de jan. de 2013

Capítulo 21- Pub.




POV Niall

Depois daquela briga horrível com a Gabi, fui pra casa, tomei um banho e fiquei deitado na minha cama pensando como eu amava aquela menina, e como eu sou completo idiota, lágrimas caíam do meu rosto, meu Deus aquela briga minha e dela foi totalmente idiota, 1º eu me declarando, ai ela não me desculpou depois ela se declara e eu não desculpo, nossa sou um completo idiota, fui muito burro, e ainda por cima falei que vou me casar, talvez eu me case, mas eu e a Gi nunca tocamos nesse assunto, ah em falar em Giovana, como eu me arrependo de ter ficado com essa menina, eu podia nunca ter namorado com ela, e talvez agora a Gabi estaria nos meus braços, ah e outra tinha que ficar com aquela ruiva? Ai sou um idiota mesmo, quer saber vou mandar uma mensagem pra Gabi, se ela me responder talvez ainda tenho chance com ela, e que se dane a Gi, eu cuido do filho dou amor carinho tudo que ele/ela precisar mas primeiro vou a tráz do meu amor.
Peguei meu celular e por impulso mandei a mensagem:

Mensagem On

Eu: Oi Gabi tá acordada? Fala comigo por favor, sei que sou um idiota, mas me responde!

Passaram-se uns 10 minutos até que ela finalmente me respondeu.

Gabi: Ok Niall o que você quer? -rapidamente respondi.
Eu: Gabi então quero te pedir que me encontre amanhã as 10h no Starbucks.
Gabi- Niall eu não vou, eu já vi esse ''filme'' antes, ou você não se lembra?
Eu- Gabi, mesmo que você não vá, amanhã as 10h eu vou estar no Starbucks, beijos boa noite.

Mensagem Of

Depois de mandar essa ultima mensagem ela não me respondeu. Me virei de lado na cama e dormi.

POV Zayn

Depois de mais uma confusão do Niall com a Gabi, voltamos a nos divertir na festa, eu e o Louis tínhamos bebido muito e cada vez mais, lembro que eu beijei muitas meninas e ele também, enfim depois de toda essa zona acabei parando em um dos quartos do pub, não lembro direito mas acho que fiquei com uma menina ruiva...........ah acabei de lembrar tava no quarto do pub com a mesma menina que o Niall tinha pegado. Além disso não lembrava de nada, nem como cheguei naquele quarto.......
Como não entendia nada apenas parei de beijar a ruiva, falei tchau e sai do quarto, ela ficou sem entender e eu apenas continuei andando, tentando procurar os outros.

POV Bia

Nós estávamos nos divertindo bastante no pub, percebi que o Louis e o Zayn já estavam bêbados, vi que o Zayn ficou com a mesma ruiva que o Niall ficou, não tinha nem mais sinal do Louis nem do Zayn, a Carol e o Harry ficaram conversando, tomara que eles se resolvam, e eu e o Liam ficamos a noite toda dançando, bebemos um pouco mas sem exageros, já tínhamos nos beijado várias e varias vezes, essa noite estava sendo perfeita, acho que eu e o Liam finalmente estamos nos acertando, pena que ainda não estamos namorando, mas já considero que já estamos! Continuamos dançando por mais um bom tempo.

POV Carol

Eu não estava nada afim de ficar nesse pub, mas fazer o que tinha que me divertir também neh.
Eu estava com o Harry enquanto os outros estavam por ai no pub. Como não tinha nada pra fazer, e o Harry ficava toda hora tentando se explicar finalmente resolvi dar mais uma chance a ele, talvez ele me explique tudo.

Harry- Então Carol por favor deixa eu me explicar? Poxa já pedi tantas vezes! - eu não aguentava mais ver o sofrimento dele então deixei ele falar.
Eu- Tá bom, tá bom, Hazza fala logo! - quando eu falei ''Hazza'' ele deu um sorriso enorme.
Harry- Então Carol é o seguinte lembra daquela mensagem da menina que me mandou no dia do seu acidente? -eu assenti com a cabeça -então na verdade ela tava se referindo ''repetir a dose'' a vacina que eu tive que tomar, ou seja ela é minha médica e dos meninos,e por isso ela mandou uma mensagem avisando tipo quando eu vou repetir a dose, meio que brincando por eu acabei gritando de dor com a vacina! -quando ele falou aquilo meio que me senti uma idiota e meio que não acreditei.
Eu- Harry tem certeza que é verdade? -falei desconfiada
Harry- Claro que é verdade!

Eu abaixei a cabeça e a levante de novo, sorrindo sem jeito, naquela hora percebi que fui uma idiota e o quanto ele me amava e eu amava ele, e tudo isso só foi um enorme engano.

Sem pensar duas vezes me agarrei nele e nos beijamos, esse beijo foi perfeito.



Nossa como eu estava louquinha por esse beijo! Enfim paramos e ficamos nos olhando, nossos olhos brilhavam muito.

Harry- Carol, então isso significa que voltamos?
Eu- Haahahaha, deixa eu pensar.............claro!  -ele deu um sorriso enorme, mas percebi que nunca tínhamos namorado, e ainda não tem nada concreto! Mas o importante é que estamos juntos!
Harry-  Awwwn já disse que te amo? TE AMO!
Eu- Owwwn te amo mais.

Ficamos por mais um bom tempo se beijando e dançando.

POV Louis

Percebi que o Zayn tinha ido para um dos quartos com uma menina, safado viu, eu e ele já estávamos bêbados, assim como ele também fiquei com muitas meninas mas não fui com nenhuma pra nenhum quarto. Tinha visto também o Harry beijando a Carol e o Liam beijando a Bia, quem diria hein, só fiquei pensando na minha irmã e o filho da mãe do Niall, depois ele vai se ver comigo, continuei andando por lá e bebendo mais um pouco.

POV Liam

Nossa que noite hein! Eu e a Bia aqui no pub, ainda bem que tudo está indo bem! Nos beijamos bastante, sim eu amo ela, e estar com ela é simplesmente perfeito.
Percebi que minha irmã finalmente se acertou com o Harry, o Zayn sumiu, nem sabia onde ele estava, e as vezes eu via o Louis.
Eu e a Bia estávamos dançando até que ela me chamou:

Bia- Liam?
Eu- Oi amor fala!
Bia- Então eu acho melhor a gente ir embora, tá ficando muito tarde, e eu quero ficar com a Gabi, sabe dar uma força pra ela.
Eu- Verdade você tem razão! Ok vou ver se os outros querem ir também. Vem comigo?
Bia- Awn obrigada, claro!

Fomos andando em direção ao Harry e a Carol, eles falaram que também iriam embora e assim como a Bia a Carol ia ficar com a Gabi.

Depois fomos a traz do Louis e do Zayn. Ficamos procurando eles por muito tempo até que achamos o Louis:

Eu- Aleluia Boo te achei!
Louis- Hahaha porque? O que aconteceu?
Eu- Ah nada é que eu a Bia, a Carol e o Harry vamos embora, você também vai?
Louis- Ata, acho que vou sim.

Do nada a traz do Louis o Zayn apareceu.

Zayn- Oooi gente!
Louis- Caramba Zayn onde se foi com aquela ruiva hein?
Zayn- Cala boca Louis depois conto pra vocês.
Eu- Então Zayn todos nós estamos indo embora, você vem com a gente?
Zayn- Ah claro.

Todos nós seguimos para os carros, a Carol e a Bia ficaram na casa da Gabi com o Louis.
Eu o Harry e o Zayn fomos cada um pra sua casa.

POV Gabi

Depois do Niall ter ido embora chorei muito e dormi.

[...]

De repente fui acordada pela Carol, pela Bia e pelo Boo.

Louis- Acorda maninha! Tudo bem?
Eu- Hahaha mais ou menos e vocês?
Carol- Super bem!
Bia- Perfeitamente bem!
Louis- Estou bem sim, vou deixar vocês ai e vou pro meu quarto, boa noite.

Ele saiu e ficamos na cama.

Gabi- Então meninas me contem o por que de tanta animação.
Carol- Hahaha é que eu e o Harry meio que........VOLTAMOS! -ela falou toda animada
Bia- Uaaal serio? Hahaha parabéns!
Gabi- Aee Carol parabéns. E você Bia me conta.
Bia- Ata! Ah só que eu e o Liam nos beijamos e ficamos juntinhos a noite toda.
Carol- Aeee Bia parabéns! Urul eu com seu irmão e você com o meu -demos risadas.
Bia- Verdade ~risos~
Gabi- Ainda bem que vocês estão felizes......porque eu não to nada bem.
Carol- Poxa, sério porque?
Gabi- Por causa do Niall pra variar.
Bia- Ahh aquele menino viu!
Carol- Mas Gabi nos conte ele veio aqui?
Gabi- Veio sim, tipo foi meio horrível.
Bia- Poxa, filho da mãe! Então Gabi nos conte tudo.

Resolvi contar tudo........depois delas saberem de tudo ficaram um pouco tristes.

Carol- Nossa Gabi tadinha!
Bia- Verdade, tadinha mesmo.

Elas me abraçaram.

Gabi- Awwn amo vocês. Então gente ele me mandou uma mensagem pra eu ir se encontra com ele amanhã, eu vou?
Carol- Deixa eu ver a mensagem?
Gabi- Claro. -dei o celular na mão dela
Carol- Depois de ver a mensagem, acho que você deve ir sim.
Bia- Também acho!
Gabi- Verdade, tá resolvido eu vou ~risos~ Tá agora vamos assistir um filme lá na sala, e claro comer besteira?
Bia/Carol- Claro! -falaram em coro.
Gabi- Pera que vou pegar uns pijamas pra vocês.

Peguei os pijamas, elas se vestiram e ficamos assistindo filme e comendo besteiras até cairmos no sono.

Continua.....

Gente mais um capítulo! Espero que tenham gostado.Por favor comentem. Malikisses #Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário