8 de jan. de 2013

Capitulo 17- Dia perfeito!



POV Bia

Eu e Liam já tínhamos saído do hospital, fiquei muito preocupada com a Carol, mas o Harry insistiu pra ficar então todos foram embora.
Eu e o Liam estávamos um pouco abalados, afinal a Carol é uma das minhas melhores amigas, e também irmã do Liam.
Ele foi dirigindo e permanecemos em silêncio. Eu fiquei pensando como eu me sentia bem e protegida perto do Liam, sim eu sou apaixonada por ele ainda mais depois daquele beijo naquele jogo de verdade ou desafio na casa do Harry, parece que meu amor por ele é bem maior, parece que necessito dele..........comecei então a lembrar de como aconteceu 'o beijo' 
Me lembro perfeitamente de como aconteceu ''A Carol tinha rodado a garrafa, me lembro que caiu Louis pergunta pro Liam, lembro do Liam falando que queria desafio, e eu em meus pensamentos naquela hora torcendo pro Louis falar pro desafio ser comigo, feito e dito ele tinha falado pro Liam me beijar, o Liam todo bobo beijou minha bochecha, por dentro naquela hora, eu tava pulando quando o Louis falou que era na boca, ele obedeceu, lembro que pegou em minha cintura e me beijou perfeitamente........'' meu Deus como eu queria que ele me beijasse de novo......Mas acho que ele não me ama então não podia arriscar falar pra ele e sofrer.......Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi o Liam buzinando bastante, foi ai que percebi que estava um transito do caramba!

Liam- Bia?
Eu- Oi pode falar!
Liam- Ata ~risos~ Hey vamos no cinema pra alegrar um pouco?
Eu- Claro! Vamos assistir que filme?
Liam- Ah eu vi um  novo da....- antes dele terminar de falar eu falei por cima
Eu- NADA de filme infantil ~risos~
Liam- Okay, lá a gente decide. -eu acenti e ele continuou dirigindo

[...]

Depois de um tempo chegamos no cinema, o Liam foi comprar os ingressos, e depois a pipoca e o refrigerante. Esperamos um pouco e entramos na cessão.
Nos sentamos nas poltronas e rapidamente começou o filme, ainda bem que não era infantil, pior era de terror!

Eu- LIAM?
Liam- Oi o que foi já se assustou? - ele riu
Eu- Para! Eu não gosto de filmes de terror, tenho medo.
Liam- Faz assim, se tiver medo eu te protejo.
Eu- Awwn! Okay.

Nos viramos e começamos a assistir o filme, o tempo foi passando.....De repente tomei um susto do caramba que abracei o Liam com tudo, aquele abraço partiu para algo maior, começamos a nos encarar, ele olhava pra minha boca e eu pra dele, e enfim nos beijamos


Meu Deus eu tava beijando ele, tudo que eu mais queria tava acontecendo, enfim beijando-o novamente, acho que ele não sentia o mesmo que eu mas o beijo foi perfeito, depois de um tempo paramos.....Voltamos a nos abraçar, acho que estávamos envergonhados, e só ficamos abraçados, sem falar nada. Depois disso nos beijamos mais algumas vezes.

O filme acabou, saímos do cinema e fomos tomar sorvete. Estávamos bem felizes, principalmente eu neh, não sabia se namoraríamos ou só estávamos ficando, do mesmo jeito eu estava aproveitando muito.
Tomamos sorvete e fomos pra casa da vó do Liam, porque ela tava viajando e afinal queríamos ficar junto e na casa do Liam não dava por causa da Carol nem na minha casa por causa do Harry, a casa da vó dele ficava na mesma cidade que a nossa, e rapidinho chegamos lá.

A casa era bem bonita e grande, tinha um jardim na frente, tava escuro então não enxerguei direito, ele entrou na garagem com o carro, abriu a porta da casa e entramos.
Decidimos ficar assistindo TV. Mas de uma hora pra outra começamos a nos beijar de novo, e a coisa começou a esquentar, eu subi no colo dele


E continuávamos a nos beijar.......Quando vi já estávamos no quarto e continuávamos a nos beijar até que ele parou e falou:

Liam- Ual Bia! Mas não podemos fazer isso, não agora -ele me olhou maliciosamente.
Eu- Liam também acho que ainda é cedo, vamos ficar só nos beijando então.
Liam- Verdade! Claro com certeza -ele sorrio e me agarrou e levando pra sala e me beijando

Acabamos dormindo na sala. Percebi uma hora ele ligando pro Niall mas continuei dormindo.

[...]

Acordamos no outro dia, como eu tinha umas roupas minhas na bolsa que as vezes eu levava comigo, tomamos banho......Depois tomamos café da manhã e as vezes nos beijávamos.......Resolvemos passar o dia junto, saímos da casa da vó dele e fomos para um parque. Lá ficamos a tarde toda bem grudadinhos conversando, tomamos sorvete, nossa tarde juntos foi perfeita. Combinamos que depois da reunião dos meninos iriamos jantar junto!
Resolvi ir junto com ele pra sua casa quando já era de noite, pois ele ia lá e depois pra reunião dos meninos.

Chegamos lá e a casa tava vazia, a Carol não tava lá! Depois de um tempo o Louis ligou para o Liam falando pra me deixarem na casa dele pra mim ficar com as meninas. Passamos mais um tempo juntos depois ele pegou o Niall e me deixou na casa do Louis, e ele mais o Niall e o Louis foram pra casa do Harry pra reunião deles, provavelmente o Zayn já estaria lá!

Subi as escadas e me encontrei com as meninas.

Gabi- Awwwn que saudades de você Bia! -ela logo me abraçou
Eu- Awwwn também estava com saudades!
Carol- Own Bia tudo bem? -nos abraçamos também
Eu- Sim e com você? Tá melhor?
Carol- To sim!
Gabi- Uhuul nosso grupinho de volta -demos risada
Eu- Awn verdade.

Nos sentamos na cama e começamos a conversar

Gabi- Primeiro assunto da noite ~risos~ o que você Bia e o Liam fizeram?

Eu meia envergonhada contei TUDO o que tinha acontecido elas ficaram meio bestas com tudo o que eu contei.

Carol- Uaaaaul! Hahahah pelo menos você ta feliz!
Eu- Como assim o que aconteceu?
Carol- Ah gente a história é grande!
Gabi/Eu- Conta agora!
Carol- Okay.

POV Carol

Nossa não dava pra acreditar que a Bia e meu irmão tavão vamos dizer juntos, e tipo quase aconteceu. Elas ficaram insistindo pra eu contar sobre o Harry então contei exatamente tudo!

Bia- Ahh Carol, tadinha de você! Aquele meu irmão viu falo nada.
Eu- Talvez ele prove que me ama!
Gabi- Torço por vocês!
Bia- E você Gabi e o Niall?
Eu- Verdade e o Niall?
Gabi- Ah eu amo ele, mas ele vai ser pai então vou tentar partir pra outra......-demos um abraço na Gabi, tadinha.


Ficamos conversando bastante colocando tudo em dia, foi uma noite muito boa, também comemos, colocamos pijamas, a Gabi emprestou um pra Bia.

Depois de muito tempo os meninos chegaram......

Continua......


Geeente mas um capitulo ai pra vocês!
Ahhh quem ai já viu Kiss You? Perfeito neh ♥ eu amei *-*
Beijos #Bia

2 comentários:

  1. Pera, primeiro ér a Bia, ai do nada muda pra Manu ?WTF ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor desculpa, é que a Manu é tipo a Carol, desculpa mesmo, acabei me confundindo na hora de fazer o capitulo! Mas já arrumei, entaum pra te explicar: Carol=Manu entendeu? Bjos Bibis

      Excluir