6 de dez. de 2012

Capítulo 11 - Tudo Confuso



Eu amo/vivo essa foto !


POV Liam

Depois de termos separado a Gi da Gabi resolvemos ir para a sala, fiquei com pena da Gi mas não acho que ela é tão ''fofa'' assim como falam, não sei mas não confio muito nela depois do que aconteceu hoje ! Enfim acabou que ela e o Niall nem contaram a novidade que falaram que tinham quando chegaram na casa. Depois de passado algum tempo do ocorrido, percebemos a demora do Niall mas achamos que ele poderia ter encontrado ela, ja que ela saiu correndo com tudo aqui da casa.
Resolvemos comer alguma coisa já que nem tinha dado tempo de falarmos uns com os outros:
Liam- Gente acho que já estamos tempo demais em silencio - quebrei finalmente o silencio e acho que até tomaram um susto-  e vocês devem estar com fome - nessa hora olhei para a Bia fazendo um sinal com a cabeça pra ela vir comigo até a cozinha.

Bia- Faz assim gente eu e Liam vamos fazer uns lanches pra vocês ok

Zayn- Ok, obrigada ! - todos nessa hora tambem sorriram de lado e lá fomos eu e a Bia para a cozinha.
Demos a volta na sala e rapidinho estávamos na cozinha.

Bia- Então Liam tudo bem ? - Vi que ela aparentava estar assustada ou um pouco nervosa.

Liam- Estou e você pequena?  - nessa hora vi ela dar um sorriso de lado, acho que ela gostava que chamassem ela de ''pequena''

Bia- Awn Liam você sempre fofo, eu estou um pouco assustada, eu acho !

Liam- Mas o que foi ? Por que assustada ?

Bia- Ah porque eu e o Niall sempre fomos bem próximos e ele nunca foi de traição, estou magoada como o Niall uma pessoa tão fofa que não faz mal as pessoas poderia fazer isso com a Gi ? - Notei que umas lagrimas caiam de seu rosto.

Liam- Calma Bia não precisa chorar - logo fui do lado dela quase derrubando um copo que estava na bancada da cozinha e a abracei - eu também estou surpreso o Niall não é dessas coisas tenho certeza que ele deve ter uma boa explicação - notei que ela se encolheu em meus braços e começou a chorar mais um pouco, ficamos em silencio por um tempo.

Bia- Ah Liam obrigada por esse apoio - disse secando as lagrimas - eu que sou boba mesmo, é vamos fazer os lanches, eles já devem estar notando nossa demora.

Liam- Aé verdade.

Fizemos os lanches e levamos em bandejas com refrigerantes para eles, depois que todos já estavam comendo escutamos o barulho da porta da sala e vimos que era o Niall, todos começaram a fazer perguntas como ''Niall cadê a Giovana ?'' ''Niall você ta bem ?'' ele nem deu bola, ele foi em direção as escadas e acho que entrou no quarto da Gabi.

POV Bia

Eu estava um pouco triste e decepciona, como o Niall poderia ter feito tudo aqui, justo o Niall, mas quando o Liam me chamou de ''pequena'' e me abraçou foi como se ele me protegesse e toda a minha tristeza sumisse, ja estávamos comendo com a porta da sala abriu e era o Niall entrando, fizeram muitas perguntas a ele mas nenhuma respondida, vimos ele subindo as escadas e acho que entrando em um dos quartos, resolvi ir a traz pra conversar com ele, aliás eu sou ou não sou a melhor amiga dele hein ! Quando levantei indo em direção as escadas vi uma mão segurando meu braço, olhei pra traz e falei:


Bia- Gabi por favor me solta, eu preciso falar com ele, eu sou a melhor amiga dele e preciso entender essa historia !

Gabi- Bia não é isso que estou querendo te impedir, só quero te falar por favor me ajuda eu sei que fui burra fazendo tudo isso acontecer, por favor Bia.

Bia- Calma Gabi eu sei como o Niall é...... mas deixa que eu vou tentar resolver tudo isso. - notei que a
Gabi se sentia muito culpada, e estava quase chorando, mas logo ela soltou da minha mão e fui em direção as escadas.

Já no corredor em direção a um dos quarto comecei a escutar um barrulhinho de choro e logo dedusi que do tal quarto que eu escutava esse ''choro'' era onde o Niall estava, coloquei a mão na maçaneta e abri a porta e me deparei com o Niall todo vermelho de tanto chorar com as mãos em volta das pernas sentado no chão do lado da janela.

Niall- Bia por favor vai embora não quero que me veja nessa situação.

Bia- Niall para de ser criança, - fui na direção dele e o vi nesse estado

                       
Niall- Bia por favor vai embora, eu não estou bem, quero ficar sozinho.
Depois que ele falou isso, ele começou a chorar mais e mais então eu o abracei confordando-o. Depois de um tempo abraçados percebi que ele parou de chorar, peguei e levei ele até a ponta da cama, nos sentamos e começamos a conversar:

Bia- Niall agora que você já está melhor po favor me conte tudo ! - falei com um tom elevado, eu estava chateada mais precisava saber de tudo.

Niall- Bia você tem certeza, posso confiar em você ?

Bia- Claro Niall, a gente não é amigo, então calo que pode, você sabe que eu guardo segredo.

Niall- Ok então vou contar - fiquei em silencio e o deixei contar toda a história.

POV Niall

Eu já estava um pouco melhor, ainda bem que a Bia chegou, essa menina simplesmente é um doce, sempre me ajudando em tudo, enfim como ela pediu pra mim contar tudo, eu contei e então depois de toda a historia ela falou:

Bia- Niall como assim PAI ? Você ta doido, e meu Deus por que nunca me contou que gosta da Gabi hein ?
E por que raios tá namorando a Gi em vez da Gabi já que você gosta dela ? - sim a Bia tava muito brava.

Niall- Bia me desculpa não ter te contado, eu também não sei porque fi tudo isso, sou um completo idiota - eu abaixei a cabeça - Bia por favor me ajuda, você é a única que sempre me tira dessas confusões !

Bia- Niall sinto muito mais não posso fazer nada e tchau estou indo pra minha casa pra mim já deu, você tá muito diferente, ta quaze sendo pai, ta traindo, não Niall me desculpa mas vou embora é muito pra minha cabeça - Ela estava realmente muito brava, meu Deus a Bia tem razão eu mudei muito, eu não era assim.

Ela se levantou, foi em direção à porta, a abriu e bateu com tudo.
Eu queria me matar só isso, mas sei que a Bia nem ferrando que ia querer me ver tão cedo, vou deixar o tempo passar pra ela pensar em tudo e depois tentar falar com ela.
Como estava muito cansado de ter andado tanto me deitei na cama e dormi.


POV Carol

Já estávamos nos divertindo, conversando, cantando, dando muitas risadas....
De repente ouvimos um barulho de porta batendo com tudo e a Bia decendo com tudo a escada, ela passou pela sala falou tchau bem rapido e saiu correndo, eu logo levantei pra ir atraz dela mas algo me impediu:

Harry- Carol não vai, fica ?

Carol- Ta doido Harry é a Bia okay a Bia minha amiga eu tenho que ir atraz dela, e anda me solta.

Harry- Não to falando isso, to falando pra você não ir e deixar só o Liam ir atráz dela - eu olhei pela janela e o Liam já tava dentro do carro com a Bia lá dentro.

Carol- Verdade Harry melhor deixar os dois irem sozinhos.

Passamos a tarde inteira na casa do Louis comendo, bebendo, escutando musica, e muito mais, foi uma tarde bem gostosa, mas nem sinal do Niall que não saia daquele quarto e da Giovana.

POV Giovana

''Quando acordei havia uma mão alisando meu rosto.......''
Tomei um susto com essa pessoa alisando meu rosto, mas nem me preocupei muito era só o Carlos meu ''ex-namorado''.
Ele se sentou do meu lado e começamos a conversar:

Giovana- Então o que te traz aqui ?

Carlos- Nossa já me tratando assim, bom dia pra você também !

Giovana- Aff Carlos para de idiotice. Fale logo o que quer ?

Carlos- Quero saber se nosso plano está dando certo ?

Giovana- Você é louco fale mais baixo, ninguem pode saber que somos uma dupla.

Carlos- Cala a Boca se eu quiser gritar eu grito sua vadia.

Giovana- Tá pensando que é quem pra me tratar assim ?

Carlos- Então Giovana fale logo estou com pressa ou você quer que seu ''namoradinho'' saiba de tudo ?

Giovana- Não Carlos não quero, é desculpa, então nosso plano está dando certo sim mas agora por favor vai embora que você está fedendo a bebida.

Carlos- Acho bom mesmo, ok vou indo tchau - aleluia esse filho da mãe foi embora.

Fui para a casa do Louis encontrar meu namorado neh, afinal estava ''grávida''

Andei muito, estava muito cansada, quando cheguei na casa do Louis uma surpresa.......

continua.....


Carrots mais um 
capitulo, espero que tenham gostado !
Por favor comentem para eu poder continuar !
Malikisses #Bibis

2 comentários: